Meus óleos corporais preferidos

terça-feira, 14 de junho de 2016




Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

O inverno está chegando, o tempo frio se aproximando e os cuidados com a pele precisam ser redobrados, não é mesmo? No inverno a umidade do ar fica menor e as temperaturas mais baixas levam à diminuição na transpiração corporal. Além disso, tomamos banhos mais quentes que provocam a remoção da oleosidade natural da pele, causando um ressecamento.
No frio minha pele fica bastante ressecada e tenho lidado com isso usando 2 produtinhos maravilhosos:
O óleo de semente de uva e o óleo de rosa mosqueta, ambos da Herbarium.


Óleo de Sementes de Uva:


A Herbarium me enviou esse óleo para que eu pudesse testar e entrou na lista dos meus hidratantes preferidos para pele. Antes de conhecer a Herbarium eu não gostava de óleo corporal, mas esse me surpreendeu pois não deixa aquele aspecto gorduroso. O produto é absorvido completamente pela pele. 
E o cheiro? Maravilhoso!!!
O Óleo de Sementes de Uva é um ingrediente vegetal que contém os ácidos graxos insaturados oleico (Ômega 9) e linoleico (Ômega 6), e ainda elevado teor de vitamina E. A pele fica macia, saudável  com flexibilidade e elasticidade. Indicado para hidratação e massagem corporal.

Óleo de Rosa Mosqueta:


Recebi esse óleo na Glambox de Maio e tenho utilizado nas áreas que tenho algumas estrias e já sinto a pele muito bem hidratada nessa área.
A Rosa Mosqueta é uma planta silvestre que cresce nos Andes Chilenos. O Óleo é extraído da Semente da Rosa Mosqueta, sendo rico em ácidos graxos insaturados, nutrientes essenciais aos processos fisiológicos e bioquímicos, responsáveis pela formação e manutenção de uma pele bonita e saudável. Mantém a hidratação natural da pele



Se quiser conhecer outros produtos da Herbarium só clicar aqui
Conta pra mim, aqui nos comentários, qual seu produtinho preferido.

Doces beijos, 
Anne 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. óleos são muito bons, meus preferidos são os que dá pra usar no banho !!!

    ResponderExcluir