Minhas séries preferidas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Oi pessoal! Tudo bem?

Fim de semana chegando, Carnaval ta quase ai. Já fez sua programação?
Eu já! Meu amor+ sofá+Netflix= Amor eterno kkkkkk
Decidimos que não vamos fazer nada no Carnaval, então já estamos nos preparando para colocar nossos seriados em dia.
Pensando nisso, vim dar uma dica para quem ficará em casa também. Separei alguns seriados para indicar pra vocês. Alguns já assisti e outros ainda estou assistindo.

1°- Black List



O primeiro da lista é o meu preferido. É um seriado de ação e apesar de não ser muito fã, me cativou logo no primeiro episódio. Vale muito a pena assistir. No Netflix está disponível a 1° e 2° temporada. A 3° ainda está sendo gravada. Mega ansiosa para disponibilizarem logo.
Sinopse:
O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto.
Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem, aparentemente, não tem nenhuma ligação.

2°- Bates Motel



Essa é uma série de suspense daqueles de tirar o fôlego. Lembram do filme Psicose? Sim, daquela musiquinha macabra e daquela cena clássica da mocinha sendo esfaqueada no chuveiro.
Esse seriado retrata a juventude do psicopata Normam Bates. Tem a 1° e a 2° temporadas no Netflix. Esperando ansiosamente liberarem a 3°.
Sinopse:
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.Prepare-se para conhecer as origens de um dos psicopatas mais marcantes dos cinemas.

3°- Glee


Tá, vai! Eu sei que é um seriado para adolescentes. Mas se gostar de boa música vai adorar esse seriado. São 6 temporadas e confesso que as primeiras 3 são as melhores. No Netflix tem disponível até a 5°temporada.
Sinopse:
O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.

4°- Once Upon a time


Esse é o seriado que estou assistindo no momento. Me encantou pois trata-se de uma história  que envolve vários contos de fada e todos se encontram de alguma forma no meio da história. 
Os episódios, geralmente focam em um personagem e mostra seu passado, antes da maldição, e o presente quando todos os personagens vivem juntos em uma cidade.
Vale a pena assistir.
Sinopse:
A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má . Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado , que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry , ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria conflito e interesse comum entre as duas mulheres.


Gostaram da minha lista de séries? Se assistirem me contem !
Bom fim de semana ♥

Doces beijos, 
Anne 



Fonte: Wikipedia 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário